TOMBA FARIAS SOLICITA MELHORIAS NAS ESTRADAS DA REGIÃO DO TRAIRI

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER) o início das obras da operação tapa-buracos na região do Trairi. O parlamentar destacou que a mesma solicitação foi feita há mais de um ano, mas os serviços não foram iniciados.

“O Governo do Estado prometeu, mas as obras ainda não começaram. Faço um apelo para que se iniciem os serviços não apenas da RN 023, que liga o município de Santa Cruz a Lajes Pintadas, mas de toda a região do Trairi”, disse o deputado.

Tomba Farias falou ainda sobre a lei que eleva rodeios e vaquejadas à condição de patrimônio cultural imaterial. “Para mim é uma alegria ver que a vaquejada, que é uma atividade bastante praticada no Nordeste, se tornou patrimônio cultural”.

O deputado também ressaltou sua viagem a São Paulo para conhecer o teleférico. “Estive reunido com engenheiros para analisar a possibilidade de compra do teleférico. Já estou com o orçamento que será apresentado ao Ministério do Turismo para que o equipamento se torne realidade na cidade de Santa Cruz”, disse Tomba.
TOMBA FARIAS SOLICITA MELHORIAS NAS ESTRADAS DA REGIÃO DO TRAIRI TOMBA FARIAS SOLICITA MELHORIAS NAS ESTRADAS DA REGIÃO DO TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...