PREFEITURA DE SANTA CRUZ FINALIZA “MUNICIPAL” E “RURALZÃO” COM GRANDE PRESENÇA DE PÚBLICO

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou no último sábado(26), no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão), as finais das duas principais competições de futebol de campo do município:  o “Municipal” e o “Ruralzão”. As competições tiveram início no último mês de julho e reuniram 28 equipes. Foram mais de 60 partidas disputadas.
O título de campeão do “Ruralzão” ficou com o “Rancho Kambito”, que superou na final do time do “Pau de Leite”. Já no “Municipal”,  o campeão foi o  “Eva bary”, que  levou a melhor sobre a equipe do “Juventude”.
Acompanhada do Deputado Estadual Tomba Farias, a Prefeita Fernanda Costa prestigiou os jogos das finais das duas competições e ratificou o seu apoio ao esporte amador do município, além de agradecer a participação das equipes e o empenho dos profissionais da Secretaria de Esportes e Lazer na organização de mais uma competição de sucesso realizada na sua gestão.
Além de uma premiação que vai de troféus e medalhas, a competição busca valorizar ainda mais os atletas com premiação em dinheiro, como também com a entrega de uniformes completos às equipes vencedoras.
As finais da competição foram prestigiadas com a presença do ex-jogador Athirson, ídolo do Flamengo e com passagens também pela Seleção Brasileira, além de clubes como o Santos, Cruzeiro e outros clubes do futebol europeu. Hoje treinador, Athirson comandará o Alecrim no Campeonato Estadual 2017.





PREFEITURA DE SANTA CRUZ FINALIZA “MUNICIPAL” E “RURALZÃO” COM GRANDE PRESENÇA DE PÚBLICO PREFEITURA DE SANTA CRUZ FINALIZA “MUNICIPAL” E “RURALZÃO” COM GRANDE PRESENÇA DE PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...