PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE PROJETO "LAZER NAS FÉRIAS"

A prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria de Esportes e Lazer, elaborou um projeto pioneiro no município, e o lançamento será nesta quarta(14). A partir de agora as crianças e adolescentes da rede municipal de Educação, e do município como um todo, terão seus dias de lazer também nas férias. 

Durante todo período sem aulas, todas as quartas e sextas-feiras, no horário das 17hs às 21hs, esses alunos poderão participar de atividades diversas e desfrutar de um espaço dedicado a eles, para entretenimento e lazer.

O local reservado é a rua Theodorico Bezerra, ao lado da FACISA. As crianças que possuírem bicicletas, patins, skats... podem levar que serão orientados pelos organizadores do evento. 

As crianças pequenas deverão ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis.Não deixe de levar seus filho para passar momentos diferentes com  atividades diversas.

Boas férias, feliz Natal e muito lazer para criançada.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE PROJETO "LAZER NAS FÉRIAS" PREFEITURA DE SANTA CRUZ DESENVOLVE PROJETO "LAZER NAS FÉRIAS" Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...