O PROFETA DAS ÁGUAS RECEBERÁ HOMENAGEM EM SÃO PAULO DO POTENGI

(im memorian), Monsenhor Expedito completa 100 anos. 
A prefeitura de São Paulo do Potengi, em parceria com a rádio Santa Rita-FM, de Santa Cruz, estão promovendo uma semana de intensa programação, em comemoração aos 100 anos de Monsenhor Expedito(in memorian), o profeta das águas
Será uma justa homenagem, pois, Monsenhor Expedito foi quem encampou a luta pela adutora, que hoje leva seu nome, quando naquela ocasião passávamos por uma estiagem tal qual estamos vivenciando agora. Com um diferencial, porque naquela época ainda não tínhamos a adutora e aí o problema era ainda mais sério. E ele enquanto excelente orientador espiritual e ótimo articulador das causas sociais que foi, conseguiu convencer outras forças... e trouxe a tão sonhada adutora, que hoje abastece as mesorregiões do Agreste, Potengi e Trairi.

Dentro da programação também está sendo realizado o lançamento do livro "Santa Cruz e o Chuá" de autoria do inesquecível Hugo Tavares Dutra do Brasil(in memorian), o poeta das águas. Ele que também foi um grande lutador para que  a adutora se tornasse realidade. 

Parabenizamos a todos que estão imbuídos neste projeto de homenagear Monsenhor Expedito, e com justiça parabenizamos Dailva Bezerra(viúva), Luã e Chaui(filhos) por está realizando o lançamento do livro do Mestre, poeta... Hugo Tavares.

Confira a programação, que inicia hoje 10/12 e vai até a terça, 13/12:
O PROFETA DAS ÁGUAS RECEBERÁ HOMENAGEM EM SÃO PAULO DO POTENGI O PROFETA DAS ÁGUAS RECEBERÁ HOMENAGEM EM SÃO PAULO DO POTENGI Reviewed by Erivan Justino on sábado, dezembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...