NOTA DE PESAR DA ESCOLA FRANCISCO RIBEIRO


A Escola Estadual Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro publica Nota de Pesar pelo falecimento do aluno Natan Rocha da Silva, de 17 anos de idade. Confira a Nota:
          
É com todo pesar que nós que fazemos parte da Escola Estadual Prof. Francisco de Assis Dias Ribeiro lamentamos a triste notícia do falecimento de nosso querido aluno Natan Rocha da Silva, aluno da 3ª Série - Noturno. Ele parte deixando-nos muitas lições de amizade, alegria, vontade de viver e sonhos que compartilhou com todos nós. Pois era um aluno, presente nas aulas, no nosso cursinho entre outras atividades.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e sentiremos falta desse menino- adolescente, brincalhão, amigo e guerreiro, não foi à toa que lutou até o último instante.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos especialmente aos seus familiares que vivem esse momento de dor e de saudades. Pedimos a Deus que conforte  os seus corações e que essa dor  vá passando na certeza que brevemente estaremos todos juntos, perto do nosso Senhor, na sua morada , onde não há choro, doenças, nem dor.

A Deus pedimos também que dê ao nosso Natan o  merecido repouso eterno em seu reino.

            Equipe Gestora, Professores e Funcionários da Escola Estadual                           Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro.
NOTA DE PESAR DA ESCOLA FRANCISCO RIBEIRO NOTA DE PESAR DA ESCOLA FRANCISCO RIBEIRO Reviewed by Erivan Justino on 07 dezembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo