EM ALMOÇO, VEREADORES ELEITOS PELA SITUAÇÃO AFINAM DISCURSO SOBRE PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Base de Fernanda na Câmara mostra união e fecha com Monik e Raimundo como presidentes do Legislativo para os próximos 4 anos
vereadores_eleicaomesaokA base da prefeita Fernanda Costa segue alinhada e sem grandes rusgas para a eleição da mesa diretora para os dois biênios da Câmara Municipal de Vereadores.

Após muita discussão e diversos encontros, foram fechados acordos em torno dos nomes de Monik Melo (PTN) para presidir o primeiro biênio (2017-2018) e Raimundo Fernandes (PSB) para o segundo biênio (2019-2020).

Os encontros aconteceram sempre discutindo os nomes que tinham melhor condições de garantir maior união do grupo, para que a eleição ocorresse sem racha no grupo e concorrência. E foi isso o que aconteceu, com a inscrição de apenas uma chapa para cada biênio.

A Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores para o biênio 2017-2018 é a seguinte: o Presidente será Monik Melo (PTN), vice-presidente Gean Paraibano (PMDB), primeira secretária Aninha de Cleide (PDT), segundo secretário Raimundo Fernandes (PSB) e suplente Mário Farias (PMDB).

Já para o biênio 2019-2020, a Mesa Diretora do Legislativo Municipal será: Presidente Raimundo Fernandes (PSB), vice-presidente Aninha de Cleide (PDT), primeiro secretário Monik Melo (PTN), segundo secretário Mario Farias (PMDB) e suplente Gean Paraibano (PMDB).

Um encontro hoje com os vereadores da base e o vice-prefeito eleito, Ivanildinho Ferreira (PSB), reforçou a união dos legisladores, que tomarão posse na madrugada deste domingo, a meia-noite e meia, elegendo as mesas diretoras para o comando do Legislativo nos próximos quatro anos.
EM ALMOÇO, VEREADORES ELEITOS PELA SITUAÇÃO AFINAM DISCURSO SOBRE PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM ALMOÇO, VEREADORES ELEITOS PELA SITUAÇÃO AFINAM DISCURSO SOBRE PRESIDÊNCIA DA CÂMARA Reviewed by Erivan Justino on 30 dezembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo