COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO APROVA PROJETOS DE TEOR SOCIAL E ZERA PAUTA



Reunida no início da tarde desta quarta-feira (7) sob a presidência do deputado JacóJácome (PSD), a Comissão de Administração Serviços Públicos e Trabalho limpou toda a sua pauta aprovando matérias de teor social, nas áreas do trabalho, segurança e administração e defensoria pública.
“A reunião foi de grande importância pelo cunho social das matérias discutidas e votadas por esta Comissão. Toda a nossa pauta foi cumprida e marcamos para o próximo dia 13 a nossa reunião final, para apreciar e votar matérias que cheguem até lá.

Aprovamos aqui matérias da Defensoria Pública do Estado, que advoga gratuitamente para pessoas de baixa renda; a criação da Política de Segurança Pública de Cultura da Paz; a Campanha de Prevenção aos Acidentes do Trabalho e Doenças Ocupacionais e Autorização do Poder Executivo a Estabelecer normas de Tributação para compra de arma de fogo por policiais militares e civis, agentes penitenciários e bombeiros militares”, afirmou Jacó Jácome.

Ao todo foram discutidas e aprovadas nove matérias de iniciativa dos deputados Jacó Jácome, Dison Lisboa (PSD), Nélter Queiroz (PMDB) e Kelps Lima (Solidariedade) e do Tribunal de Justiça e da Defensoria Pública. Participaram da reunião os deputados Jacó Jácome, Cristiane Dantas (PCdoB) e Tomba Farias (PSB).

COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO APROVA PROJETOS DE TEOR SOCIAL E ZERA PAUTA COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO APROVA PROJETOS DE TEOR SOCIAL E ZERA PAUTA Reviewed by Erivan Justino on 08 dezembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo