CAPS II DE SANTA CRUZ REALIZA CULMINÂNCIA DO PROJETO CORAL "CHIQUITA BACANA"

O CAPS II de Santa Cruz realizará na próxima terça feira, 20, no teatro municipal Candinha Bezerra as 09:00h o recital de encerramento do projeto Coral Chiquita Bacana, este projeto esta sendo desenvolvido a 06 meses no Centro de atenção psicossocial de Santa Cruz/RN desde o dia 20 de julho de 2016, através de uma premiação recebida pelo coral a partir da sua participação no edital da coordenação nacional de saúde mental álcool e outras drogas, ligada ao Ministério da saúde, o coral foi selecionado juntamente com mais outros três projetos aqui do RN. 

Durante esses seis meses os usuários do serviços tiveram a oportunidade de participar de aulas de canto coral, técnica vocal, história da música, teoria musical e prática instrumental, além das aulas ocorreram três palestras, diversos ensaio, apresentações culturais, mostra de vídeos, confecção de camisetas e batas do coral, gravações e registro fotográficos de momentos alusivos ao projeto. O projeto recebeu o apoio primordial da secretaria de saúde em nome de Millena Saneza, da Prefeita municipal Drª Fernanda Costa Bezerra, da coordenação municipal de saúde mental Lucy Malory, e da coordenação administrativa do CAPS II a senhora Kalyne Heloise de Pontes. 

O projeto foi escrito pelo ex-arte educador do serviço o maestro Crisanto Dantas S. Freitas, e atualmente tem a participação do professor licenciado em música Kléber Costa. Lembramos que na oportunidade será entregue uma comenda aos parceiros e articuladores do projeto coral, o convite é estendido a todos que fazem a família CAPS II, e demais apreciadores da saúde mental, da inclusão social e da boa música.
CAPS II DE SANTA CRUZ REALIZA CULMINÂNCIA DO PROJETO CORAL "CHIQUITA BACANA" CAPS II DE SANTA CRUZ REALIZA CULMINÂNCIA DO PROJETO CORAL "CHIQUITA BACANA" Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...