UFRN APROVA POR UNANIMIDADE POSICIONAMENTO OFICIAL CONTRA A PEC 241


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aprovou por unanimidade, na tarde desta quinta-feira (3), um posicionamento oficial contra a Proposta de Emenda à Constituição 241/2016. A aprovação foi realizada no Conselho Superior Universitário (Consuni), do qual participam representantes estudantis eleitos, diretores de centro e representantes da reitoria da Universidade.
O posicionamento oficial da Universidade contra a PEC 241 foi a primeira das reivindicações dos estudantes que, atualmente, participam da ocupação da reitoria da Universidade. Para o coordenador geral do Diretório Central de Estudantes, João Ricardo Cerqueira, a aprovação significa “que a resistência a PEC e a luta contra o desmonte tem ganhado cada vez mais abrangência na UFRN”, disse.
Ocupa UFRN
A reitoria da Universidade está sendo ocupada desde o dia 24 de Outubro contra a PEC. Durante a ocupação, estudantes organizam atividades de debate e discussão em relação a este e outros temas relativos a educação pública no Brasil, além da realização de atividades culturais.
UFRN APROVA POR UNANIMIDADE POSICIONAMENTO OFICIAL CONTRA A PEC 241 UFRN APROVA POR UNANIMIDADE POSICIONAMENTO OFICIAL CONTRA A PEC 241 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...