RÁDIO SANTA RITA SERÁ PONTO DE COLETA DE LEITE DE CAMPANHA DA PRF

A Polícia Rodoviária Federal fará na tarde deste domingo(23), a partir da 16h, no Parque das Dunas, em Natal, o lançamento de uma campanha em prol das crianças com câncer. 

A ação que acontece em todo Brasil, tem como objetivo apoiar as entidades que estão diretamente envolvidas com a causa como: hospitais, casas de apoio e congêneres. No Rio Grande do Norte, a campanha será encerrada no dia 24/11, quando teremos um dia inteiramente voltado às crianças que estão em tratamento, com a realização de passeios, lanches, atividades lúdicas etc. Durante esse período, serão arrecadados leites do tipo NAN1 e NINHO, para serem doados ao Hospital Varela Santiago e a outras entidades. As doações poderão ser feitas em qualquer unidade operacional da PRF. 

Em Santa Cruz as doações poderão ser feitas na sede da Rádio Comunitária Santa Rita, situada na Rua Vereador Manoel Reinaldo Filho , nº 295, no Bairro Miguel Pereira Maia, perto do terminal rodoviário. As doações na sede da Rádio Comunitária  devem ser feitas nos seguintes horários: manhã das 08h às 12h. Tarde das 14h às 16h.

Participam da campanha a Casa de Apoio Durval Paiva e o Grupo de Apoio a Criança com Câncer - GACC.
RÁDIO SANTA RITA SERÁ PONTO DE COLETA DE LEITE DE CAMPANHA DA PRF RÁDIO SANTA RITA SERÁ PONTO DE COLETA DE LEITE DE CAMPANHA DA PRF Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...