PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE CURSO SOBRE COMPRAS GOVERNAMENTAIS EM PARCERIA COM SEBRAE.

A Prefeitura de Santa Cruz oferece desde a última segunda-feira (31) até esta sexta-feira (04) um curso básico do “Projeto Compras Governamentais Municipais”, desenvolvido em parceria com Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A capacitação tem como público alvo: pregoeiro, equipes de apoio, comissão de licitação, secretários e funcionários da administração pública municipal.
O curso acontece na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz e tem como principal objetivo beneficiar as Micro e Pequenas Empresas na licitação pública, buscando transferir renda, como também fazer com que as contas públicas possam se tornar um mecanismo capaz de impulsionar a economia local.
Consultora e facilitadora do Sebrae, Maria Luzia Fontes, passará para aos participantes do curso, durante toda a semana, questões relacionadas à preparação para a licitação, pregão presencial com benefícios para as Micro e Pequenas Empresas e Políticas Públicas Inovadoras. A capacitação também detalhará instrumentos para o trabalho dos servidores que participam dos processos de compras, dos processos de licitação, tudo para que os processos sejam desempenhados com maior eficácia, técnica e agilidade.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE CURSO SOBRE COMPRAS GOVERNAMENTAIS EM PARCERIA COM SEBRAE. PREFEITURA DE SANTA CRUZ PROMOVE CURSO SOBRE COMPRAS GOVERNAMENTAIS EM PARCERIA COM SEBRAE. Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...