PMS E BOMBEIROS COBRAM CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO GOVERNO DO ESTADO


Os policiais e bombeiros militares farão ato público em frente à Governadoria nesta próxima terça-feira (8), em defesa dos pagamentos dos salários do funcionalismo público. A Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares (Asspmbm/RN) representa a categoria na mobilização, junto com as demais entidades e servidores da segurança.
De acordo com o Subtenente Eliabe Marques, presidente da Asspmbm/RN, o objetivo do ato público é cobrar do Governo do Estado o estabelecimento de um calendário de pagamento. “Estamos em defesa de uma data para os pagamentos de outubro, novembro, dezembro e o décimo terceiro”, relata o presidente.
Toda a categoria militar estadual, e demais servidores, estão convocados para participar da mobilização. “Os representantes dos militares estaduais estão em atividades permanentes, buscando solução para esse impasse. Porém, a participação da categoria vai fortalecer essa luta. Por isso, convocamos oficiais e praças para lutar pelos nossos direitos”, reitera Eliabe Marques.
PMS E BOMBEIROS COBRAM CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO GOVERNO DO ESTADO PMS E BOMBEIROS COBRAM CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO GOVERNO DO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...