CORRENTE DE SOLIDARIEDADE: NATHAN ROCHA ESTÁ COM LEUCEMIA E PRECISA DE SANGUE COM URGÊNCIA

O adolescente Nathan Rocha da Silva, de 17 anos, filho de Elidiane e Ivan, moradores da rua Manoel Moreira Gato, no bairro Maracujá em Santa Cruz-RN, está precisando da solidariedade de todos nós. Ele foi diagnosticado com Leucemia e está precisando de doadores de sangue com urgência.

Hoje ele se encontra no Hospital da Polícia de Natal, mas nesta terça-feira, 08/11, Nathan estará sendo transferido para o Hospital do Coração. Se você é solidário e quer doar pode ir diretamente ao Hemonorte, que também fica em Natal, fazer sua doação. O comprovante que você recebe após a doação pode deixar com a Assistente Social do Hemonorte que a família procura. 

Vamos ajudar a essa família, e em especial a esse adolescente de 17 anos que ainda tem muito o que viver aqui entre nós.

Para quaisquer esclarecimentos liguem para os números que aparecem na imagem. Solidariedade nunca é demais. Juntos, iremos vencer essa batalha.
CORRENTE DE SOLIDARIEDADE: NATHAN ROCHA ESTÁ COM LEUCEMIA E PRECISA DE SANGUE COM URGÊNCIA CORRENTE DE SOLIDARIEDADE: NATHAN ROCHA ESTÁ COM LEUCEMIA E PRECISA DE SANGUE COM URGÊNCIA Reviewed by Erivan Justino on 07 novembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo