COM PERCERIA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOBRE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL SERÁ LANÇADA NESTA QUARTA(09)

A Prefeitura de Santa Cruz é parceira do Canal Futura e da Fundação Telefônica no desenvolvimento de ações no município do projeto “Pedra, Papel e Tesoura” e, nesta quarta-feira (09), será lançado, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 14h, mais uma das ações do projeto, que consiste na formação de professores da rede pública de ensino. A capacitação dos professores ocorrerá na quinta-feira(10), das 8h às 12h, na sede do CREAS e tem por objetivo sensibilizar e mobilizar os educadores para o enfrentamento ao combate do trabalho infantil.

Santa Cruz tem se destacado no Estado e se transformou nesses últimos anos em um município referência quando o assunto é ações do Poder Público que buscam erradicar o trabalho infantil. Ações do próprio “Pedra, Papel e Tesoura” já foram desenvolvidas anteriormente, na ocasião, envolvendo alunos de escolas públicas.
COM PERCERIA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOBRE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL SERÁ LANÇADA NESTA QUARTA(09) COM PERCERIA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOBRE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL SERÁ LANÇADA NESTA QUARTA(09) Reviewed by Erivan Justino on 09 novembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo