AMERICANOS CRIAM PNEU DE BIKE QUE NÃO PRECISA ENCHER E NUNCA FURA.


Quase todo ciclista já passou por alguma dificuldade após ter um pneu furado. Ter que rodar quilômetros a pé, carregando a bicicleta nas costas, ou perder bons preciosos minutos tentando remendar um pneu pode acabar com qualquer passeio. Mas, um modelo desenvolvido pela empresa norte-americana Canyon Crawler, pode deixar todos esses problemas no passado.
Enquanto os pneus comuns possuem uma camada externa de borracha e uma câmara de ar interna, os modelos Ever Tires e Nexo Tires possuem apenas a forma sólida da borracha, descartando a necessidade do enchimento a ar.
As opções foram desenvolvidas para serem aplicadas em qualquer tipo de bicicleta. No Ever Tires, a borracha tem pequenos furos, que garantem mais conforto aos ciclistas, evitando que o pneu fique duro demais ou instável.
Já no Nexo, que foi desenvolvido especificamente para bicicletas de estrada, o pneu não tem furos, mas tem um design criado para manter a qualidade das pedaladas e garantir a segurança dos ciclistas.
De acordo com a empresa, os pneus podem rodar por oito mil quilômetros sem estragar e sem precisar ser trocado. A Canyon Crawler também garante que os materiais usados na fabricação dos produtos são certificado com selos ambientais.
A empresa está em busca de financiamento coletivo para produzir em larga escala esses pneus que não furam.
AMERICANOS CRIAM PNEU DE BIKE QUE NÃO PRECISA ENCHER E NUNCA FURA. AMERICANOS CRIAM PNEU DE BIKE QUE NÃO PRECISA ENCHER E NUNCA FURA. Reviewed by Erivan Justino on 11 novembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo