TOMBA DESTACA ENCONTRO EM BRASÍLIA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DA VAQUEJADA

TESTEEm pronunciamento nesta quinta-feira (20) durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, o deputado Tomba Farias (PSB) destacou o resultado de sua visita ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, oportunidade em que tratou sobre o impasse que envolve a prática da vaquejada no país.

“Fomos ao STF discutir a solução para que a gente possa readequar esse equívoco cometido pela entidade na decisão que considera ilegal a prática da vaquejada no Brasil e para que a atividade volte a ser um sonho de todos aqueles que fazem parte dela”, disse Tomba.

De acordo com o parlamentar, nos próximos dias 24 e 25 de outubro será realizado um novo encontro no Distrito Federal que irá mobilizar e reunir representantes das entidades relacionadas ao esporte, além da classe política, de toda a região Nordeste.

“Saliento que somos todos contra os maus tratos aos animais. Vamos novamente a Brasília pedir que a decisão do Supremo Tribunal Federal seja revista. É fundamental a união de todos em favor dessa cultura. Estamos otimistas que traremos desse encontro um resultado favorável”, falou Tomba.
TOMBA DESTACA ENCONTRO EM BRASÍLIA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DA VAQUEJADA TOMBA DESTACA ENCONTRO EM BRASÍLIA PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DA VAQUEJADA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...