SERVIDORES DO ITEP, SESED E POLICIAIS CIVIS FARÃO PARALISAÇÃO DE 24h NESTA TERÇA-FEIRA


Paralisação de 24h contra atrasos de salários acontece nesta terça-feira (18). Servidores do ITEP, Sesed, policiais civis e delegados se reunirão na sede do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) às 8h. Durante a concentração no sindicato, será deliberada uma agenda de atividades a serem realizadas ao longo do dia, como caminhada e protesto em via pública.
Somente as delegacias de plantão das zonas norte e sul e as regionais no interior do Estado estarão funcionando. ITEP e Sesed manterão apenas serviços essenciais. Segundo Paulo César, presidente do sindicato, deverão participar da mobilização, até mesmo aqueles que já receberam seus salários.
De acordo com Paulo, o governador Robinson de Faria disse que iria pagar quem ganha até R$ 6 mil nesta segunda-feira (17), mas depois negou essa informação para a imprensa. Afirmou ainda que essa tática de fracionar os pagamentos é uma tentativa do governo de dividir as categorias.
SERVIDORES DO ITEP, SESED E POLICIAIS CIVIS FARÃO PARALISAÇÃO DE 24h NESTA TERÇA-FEIRA SERVIDORES DO ITEP, SESED E POLICIAIS CIVIS FARÃO PARALISAÇÃO DE 24h NESTA TERÇA-FEIRA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...