PREFEITURA APRESENTA SEU TURISMO RELIGIOSO EM JOÃO PESSOA/RN

Santa Cruz participou da sexta edição do “Festival do Turismo João Pessoa”, através de um estande institucional adquirido pela Prefeitura Municipal. O evento é considerado o maior do gênero do Norte/Nordeste e aconteceu no Centro de Convenções da capital paraibana nesta sexta-feira (21) e sábado (22).
Representada no evento pela Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, a Prefeitura de Santa Cruz continua colocando em prática uma das estratégias traçadas pela gestão da Prefeita Fernanda Costa na área do turismo, que é divulgar o município e seus atrativos turísticos nos principais eventos nacionais do gênero, como o realizado em João Pessoa/RN. No espaço reservado para Santa Cruz houve distribuição de material institucional com informações turísticas sobre município.
O “Festival do Turismo João Pessoa” contou com cerca de 200 estandes, quase 3.200 profissionais do turismo e em torno de 560 expositores. A secretária Marcela Pessoa considerou o evento muito produtivo para Santa Cruz, com todas as expectativas superadas.
PREFEITURA APRESENTA SEU TURISMO RELIGIOSO EM JOÃO PESSOA/RN PREFEITURA APRESENTA SEU TURISMO RELIGIOSO EM JOÃO PESSOA/RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...