NO FACE, PROFESSOR E BLOGUEIRO ERIVAN JUSTINO AGRADECE VOTOS RECEBIDOS

Meus amigos e minhas amigas do FACE;
Quero agradecer a todos(as) e a cada um(a) que estiveram conosco durante os 45 dias de campanha, que acreditaram no nosso projeto político, que nos apoiaram em todos os momentos e que foram às urnas conferir os 367 votos lá depositados. 

Fizemos uma campanha propositiva, onde expusemos em palanque nosso reconhecimento da excelente gestão da prefeita, reeleita, Fernanda Costa, mas vislumbramos aquilo que ainda não foi realizado e que Dra. Fernanda certamente realizará no próximo mandato.

Por tudo, agradeço ao nosso Deus por nos consentir tal realização, sem nenhum percalço.

Enfim, obrigado a minha esposa Selma, meus dois filhos(Magnun e Magson), demais membros da família, aos amigos, correligionários e colaboradores pelo apoio incondicional ao 15000 durante a nossa campanha 2016.

Agradeço também aos internautas que enviam a toda hora mensagens de apoio, convictos de que estamos no caminho certo. Obg. de coração...

Deus abençoe todos nós e continue nos dando forças pra continuarmos defendendo políticas públicas qualitativas em defesa da nossa população, Santa Cruz. 2020 nos espera... Grande abraço.

Professor Erivan Justino

Confira o que postaram no FACE:


Kely Pereira 

Eh, não foi dessa vez, mas não vamos nos preocupar porque oportunidades virão e quando ela vir estaremos novamente lutando com garra para vencer se não de tentaremos novamente o que não pode acontecer é desistimos e nem baixar nossa cabeca, quero aqui agradecer a todos que lutaram conosco nessa batalha porque aq não fizemos só amigos mais sim, nos tornamos uma grande família e isso vai esta guardado sempre em nossos corações, quero aqui também agradecer a Erivan Justino e parabeniza-lo pelo grande trabalho que fez...próximas eleições vem e estaremos com você novamente, não baixe a cabeça não pelo contrario continue de cabeça erguida porque você é um vencedor e sempre será, agradecer também a minha cunhada Selma que Deus te abençoe, a vida continua vamos trabalhar pra que daqui a 4 anos estarmos juntos novamente e quem sabe comemorando porque pra tudo tem o seu tempo determinado por Deus. Que Deus venha cada dia nos ajudar para chegarmos lá. Parabéns Erivan pelo guerreiro que és me sinto muito orgulhosa de ter votado em você votei e voto novamente porque a única vez que não perdi o meu voto foi dessa vez, porque tive a certeza de que foi a escolha mais certa que fiz.


Gênnifer Sonayrne
Segunda vez que voto nas eleições municipais em Santa Cruz e, A PRIMEIRA que voto CONSCIENTE, com a CERTEZA de que fiz o certo. Erivan Justino, estive presente durante toda sua campanha, lhe parabenizo por TUDO! Nas visitas que tive o prazer em lhe acompanhar, seu cuidado em tentar mostrar ao eleitor a sua vontade e determinação para trabalhar pela nossa cidade e, principalmente pelas pessoas... infelizmente as pessoas não valorizaram uma campanha de propostas e sim, vendem o seu voto por NADA, e mais na frente reclamam das consequências. Não sabem valorizar quem perdeu noites de sono montando um plano de ações em prol de mudanças, de melhorias...mais uma vez lhe parabenizo e externo aqui meu agradecimento por proporcionar o sentimento de dever cumprido com a consciência tranquila. NÃO ERA DE ACORDO COM OS VEREADORES QUE FORMAM A CÂMARA DO NOSSO MUNÍCIPIO E, NA MINHA OPINIÃO HOUVE UMA GRANDE MUDANÇA, MAS PARA PIOR. 

Não foi desta vez, mas sei que na vida tudo tem seu tempo, o seu vai chegar, se Deus quiser! Conte conosco sempre! 
NO FACE, PROFESSOR E BLOGUEIRO ERIVAN JUSTINO AGRADECE VOTOS RECEBIDOS NO FACE, PROFESSOR E BLOGUEIRO ERIVAN JUSTINO AGRADECE VOTOS RECEBIDOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...