MASSACRADO: ABC PERDE DE 6 A 0 CONTRA O GUARANI


O Guarani conseguiu um "milagre" e massacrou o ABC no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em uma noite de domingo especial para o fanático por futebol. O Bugre devolveu a goleada sofrida no primeiro duelo da semifinal, em Natal, e com uma torcida ensurdecedora, atropelou o Alvinegro, em Campinas, por 6 a 0, e está na final da Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Boa Esporte, que bateu o Juventude neste sábado em Varginha, por 2 a 1 (já havia vencido a primeira partida pela mesmo placar, em Caxias do Sul).

Os gols da vitória do Guarani foram marcados pelo zagueiro Leandro Amaro, aos oito minutos do primeiro tempo; três do experiente meia Fumagalli - aos 24 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de falta espetacular; aos três e aos nove do segundo tempo; pelo volante Alex Santana, aos 31 do segundo tempo e pelo atacante Pipico, aos 34 do segundo tempo, que fechou a partida.

As datas e os horários dos confrontos da final da Terceirona ainda serão confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol. 

Magnun Justino
MASSACRADO: ABC PERDE DE 6 A 0 CONTRA O GUARANI MASSACRADO: ABC PERDE DE 6 A 0 CONTRA O GUARANI Reviewed by Erivan Justino on 24 outubro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo