GOVERNADOR QUEBRA MAIS UM PARADIGMA AO ANUNCIAR APOIO À ROSALBA DEPOIS DA VITÓRIA

O governador Robinson Faria (PSD) disse antes de assumir o mandato que ia quebrar paradigmas. Esperava-se que fosse na administração. 

Fazendo uma análise da entrevista concedida por Robinson ao jornalista Diógenes Dantas, na TV Tropical,  pode se observar que o Chefe do Executivo quebra mesmo paradigmas, como anunciar apoio à Rosalba, após a vitória da Progressista para mais um mandato de Prefeita de Mossoró. 
“Apoiei Rosalba em Mossoró. Pedi a alguns amigos”, afirmou Robinson. Faltou revelar o nome dos amigos, já que seu aliado de primeira hora em 2014, o atual prefeito Francisco Silveira (PSD), desistiu da disputa e teve Rosalba como ferrenha adversária, juntamente com todo o PSD. 
“Tive conversas com Carlos Augusto Rosado (marido de Rosalba) antes da campanha”, revelou o governador, que busca novos aliados em Mossoró, cidade onde seu Governo é desaprovado por 71% da população. 
HeitorGregorio
GOVERNADOR QUEBRA MAIS UM PARADIGMA AO ANUNCIAR APOIO À ROSALBA DEPOIS DA VITÓRIA GOVERNADOR QUEBRA MAIS UM PARADIGMA AO ANUNCIAR APOIO À ROSALBA DEPOIS DA VITÓRIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...