DRA. FERNANDA SE TORNA PRIMEIRA MULHER REELEITA EM SANTA CRUZ



            Dra. Fernanda (PMDB) se tornou, neste domingo (2), a primeira mulher reeleita na história de Santa Cruz, com 66,29% dos votos válidos, maioria histórica na cidade, com 6.406 votos a mais que a outra candidata, Gilcelly Adriano, que obteve 33,71% dos votos válidos. Para a peemedebista, o momento é de felicidade e agradecimento. “Estou muito feliz e emocionada com todo o carinho que recebi ao longo de nossa campanha. As pessoas nos deram a oportunidade de continuar com o trabalho e teremos a responsabilidade de honrar cada voto recebido”, disse.

            Após a apuração dos votos, dra. Fernanda, o vice-prefeito Ivanildinho (PSB), o deputado estadual Tomba Farias (PSB) e os vereadores eleitos da Coligação “Trabalho pra Valer”, saíram em passeata pelas ruas da cidade.
            Além de dra. Fernanda e Ivanildinho, a coligação elegeu os vereadores Aninha de Cleide (PDT), Raimundo Fernandes (PSB), Gean Paraibano (PMDB), Tarcísio (PSB), Dr. Thiago (PMDB), Monik Melo (PTN) e Mário Farias (PMDB) para o mandato de quatro anos na Câmara Municipal de Santa Cruz.
DRA. FERNANDA SE TORNA PRIMEIRA MULHER REELEITA EM SANTA CRUZ DRA. FERNANDA SE TORNA PRIMEIRA MULHER REELEITA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...