APÓS SER DENUNCIADO NA LAVA JATO, LULA VEM A NATAL REFORÇAR CAMPANHA DE MINEIRO A PREFEITO


Após ser denunciado pela Força Tarefa da Lava Jato, o ex-presidente Lula vai participar da plenária com os candidatos a prefeito e vice-prefeita de Natal pela Frente Popular da Cidadania, Fernando Mineiro e Carla Tatiane, na próxima quinta-feira, 22, a partir das 14h, na Praça da Árvore de Mirassol. O evento é aberto a toda militância e à população em geral.
Antes da plenária, Lula participa de almoço de adesão para arrecadar doações para a candidatura de Mineiro e Carla. É a segunda vez, nesta campanha, que ele vem a Natal. O ex-presidente esteve em agosto passado na convenção que lançou a chapa da coligação formada pelo PT e PCdoB.
Para Mineiro, a participação de Lula na campanha é fundamental para dar a arrancada final rumo ao segundo turno em Natal. “Temos a convicção que iremos ao segundo turno e venceremos a eleição. A presença do Lula nos enche de motivação, porque, apesar da tentativa de linchamento midiático, o povo reconhece nele o melhor presidente da história do Brasil”, comentou.
APÓS SER DENUNCIADO NA LAVA JATO, LULA VEM A NATAL REFORÇAR CAMPANHA DE MINEIRO A PREFEITO APÓS SER DENUNCIADO NA LAVA JATO, LULA VEM A NATAL REFORÇAR CAMPANHA DE MINEIRO A PREFEITO Reviewed by Erivan Justino on 20 setembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo