NESTA TERÇA (23), O EXÉRCITO, A MARINHA E AERONÁUTICA ENCERRAM SUAS AÇÕES NO RN


Forças estaduais começam a substituir tropas federais

Nesta terça (23), o Exército, a Marinha e Aeronáutica encerram suas ações, iniciada no dia 4 de agosto, a fim de coibir os atos de vandalismo iniciados com a instalação de bloqueadores de celulares no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP) em apoio ao Governo do Estado.
Agora, a Polícia Militar reassumirá o controle de pontos que estão sendo ocupados pelos militares federais. “Existe um Plano de Substituição já elaborado onde a PM começa a reassumir esses locais já no início desta terça, como os corredores turísticos e de transportes públicos, áreas comerciais e bancárias e no aeroporto de São Gonçalo do Amarante”, explicou Ronaldo Lundgren.
Das 112 pessoas conduzidas às delegacias do estado do RN por suspeita de envolvimento em atos de vandalismo, 83 permanecem detidas. Outras 29 pessoas tiveram prisões relaxadas pela Justiça ou foram liberadas por falta de materialidade ou continuam sendo investigadas. Ao todo 91 procedimentos foram instaurados durante a operação.
NESTA TERÇA (23), O EXÉRCITO, A MARINHA E AERONÁUTICA ENCERRAM SUAS AÇÕES NO RN NESTA TERÇA (23), O EXÉRCITO, A MARINHA E AERONÁUTICA ENCERRAM SUAS AÇÕES NO RN Reviewed by Erivan Justino on 22 agosto Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo