FESTIVAL DE INVERNO DA ESCOLA DE MÚSICA DA UFRN COMEÇA NESTE SÁBADO

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) recebe em seu auditório, às 20h deste sábado, 6, a violoncelista americana Natasha Farny. Junto ao pianista Durval Cesetti, professor da escola, a artista realiza um recital como parte da programação do Festival de Inverno da EMUFRN.
O Festival é coordenado pelo professor Durval Cesetti e apoiado financeiramente pelo Programa de Extensão Universitária (Proext). A programação no mês de agosto ainda traz um recital do violonista erudito romeno Bogdan Mihailescu, no dia 16; um concerto de professores do Conservatório de Música de Tianjin, da China, no dia 26; e termina com a apresentação da Orquestra Sinfônica da UFRN, com o maestro espanhol Juan Pablo Gómez, e do compositor americano James Lee III, no dia 27.
A apresentação deste sábado tem recebido elogios da crítica na imprensa internacional. Jornais exaltam a força e beleza das suas interpretações, sua eloquência e música. Além de artista, Natasha Farny é professora da State University of New.
FESTIVAL DE INVERNO DA ESCOLA DE MÚSICA DA UFRN COMEÇA NESTE SÁBADO FESTIVAL DE INVERNO DA ESCOLA DE MÚSICA DA UFRN COMEÇA NESTE SÁBADO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...