EM NOVOS ATAQUES, BASES DA PM SÃO ALVOS DE CRIMINOSOS

O Rio Grande do Norte já passa pela quarta noite seguida de ataques criminosos. Entre a noite de segunda (1º) e a manhã desta terça (2), novos atentados aconteceram em Natal e região metropolitana, além de cidades do interior. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária de Parnamirim é apontada pelo governo como motivo dos ataques.
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), Ronaldo Lundgren, classifica os recentes ataques criminosos que o estado vem sofrendo como "atos de terrorismo". 
Base da Polícia Militar foi alvo de tiros na tarde desta segunda-feira (1). Indivíduos em um carro cinza dispararam contra a base por volta das 16:30h. Dois policias estavam na base mais ninguém ficou ferido.
Chega a 67 o número de presos suspeitos de envolvimento com os ataques que vêm acontecendo no estado. Ontem (01), cinco detentos apontados como chefes da facção criminosa que reivindica os ataques foram transferidos para a penitenciária federal de Mossoró.






EM NOVOS ATAQUES, BASES DA PM SÃO ALVOS DE CRIMINOSOS EM NOVOS ATAQUES, BASES DA PM SÃO ALVOS DE CRIMINOSOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...