AUSÊNCIA DAS PRINCIPAIS AUTORIDADES, MARCA A CONVENÇÃO DO PR EM SANTA CRUZ

Ontem segunda-feira (1º) às 18:00h, o Partido da República (PR) realizou sua convenção, onde foram escolhidos as candidaturas para a chapa adversaria. Foram homologados a candidatura dos vereadores, a candidatura de Gilcelly Adriano a prefeita e do seu vice Josemar Bezerra.
O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva Francisco Canindé da Silva, no Bairro Paraíso.

Os partidos PR, PSD, PSDB, PT, PC do B, PEN, PTB e PV, estiveram reunidos no mesmo palanque, mesmo a convenção tendo sido marcada com bastante antecedência, o evento não contou com as principais autoridades políticas que eram tanto aguardadas, justificando assim suas ausências. 

Assim, finalizando as convenções partidárias em Santa Cruz, o PR não atingiu a sua total expectativa depositada no evento, com faltas pontuais dos representantes estaduais e federais, e com um público pouco participativo nesta noite de segunda-feira (1º).

Matéria: Magnun Justino
Foto: Edipo Natan
AUSÊNCIA DAS PRINCIPAIS AUTORIDADES, MARCA A CONVENÇÃO DO PR EM SANTA CRUZ AUSÊNCIA DAS PRINCIPAIS AUTORIDADES, MARCA A CONVENÇÃO DO PR EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...