SERVIDORES DA SAÚDE DO RN COMPLETAM DUAS SEMANAS EM GREVE COM ATO PÚBLICO

Protesto será unificado com servidores federais, em defesa do SUS
Os servidores da saúde do RN completam duas semanas de greve nesta quarta-feira (06). O movimento teve início no dia 22 de junho e atinge todos os hospitais da Região Metropolitana e o Tarcísio Maia, em Mossoró. Com forte adesão, tem reduzido atendimentos e cirurgias eletivas, em hospitais como o Deoclécio Marques, o Ruy Pereira e o Tarcísio Maia. 

Neste dia, os servidores participarão de um ato unificado em defesa da saúde pública com o funcionalismo estadual e federal, nesta quarta-feira (06), a partir das 09h, em frente ao Hospital Onofre Lopes (Huol). De lá, sairão em caminhada.
O ato é convocado pelo Fórum dos Servidores Estaduais do RN e também por entidades do funcionalismo federal do INSS e da UFRN.

Mais cedo, às 08h, os servidores do Hospital Giselda Trigueiro realizarão um abraço coletivo no hospital.

NEGOCIAÇÕES
O governo estadual recebeu o Sindsaúde em duas audiências, na Sesap e no Gabinete Civil, mas não atendeu a pauta de reivindicações dos servidores, que vai da recomposição salarial a garantia de concurso público na saúde estadual e a retirada do PL que cria a Previdência Complementar.

SERVIDORES DA SAÚDE DO RN COMPLETAM DUAS SEMANAS EM GREVE COM ATO PÚBLICO SERVIDORES DA SAÚDE DO RN COMPLETAM DUAS SEMANAS EM GREVE COM ATO PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...