RAFAEL MOTTA PARTICIPA DO #PlanoParaNatal

Presidente estadual do PSB no Rio Grande do Norte, o deputado federal Rafael Motta participou neste final de semana do #PlanoParaNatal, um evento proposto pela executiva municipal da sigla para debater o plano de gestão que deverá ser apresentado nas eleições deste ano, quando o PSB deverá lançar candidatura própria a Prefeitura de Natal. No encontro, Rafael Motta elogiou a iniciativa da sigla de buscar soluções viáveis para os problemas da capital.

“Um projeto real e viável será o grande diferencial do PSB nestas eleições em Natal. Um plano de gestão bem construído, com propostas inovadoras e que dialogue com a população, fará a sigla ser protagonista no pleito eleitoral deste ano”, afirmou o deputado federal Rafael Motta.

Participaram do encontro, também, o presidente municipal do PSB, Araken Farias; o presidente da Câmara Municipal de Natal, Franklin Capistrano; o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Ricardo Gurgel; o dirigente da Fundação João Mangabeira, Silvanio Medeiros; a secretária do PSB Mulher, Amélia Freire; e o presidente da Juventude Socialista Brasileira (JSB), Lucas, além de pré-candidatos do partido a vereador em Natal.
RAFAEL MOTTA PARTICIPA DO #PlanoParaNatal RAFAEL MOTTA PARTICIPA DO #PlanoParaNatal Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...