PRESIDENTE DA AL APRESENTA REQUERIMENTO SOLICITANDO JUIZ PARA SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE

Regiões Seridó e Trairi são contempladas com requerimentos de Ezequiel

Dando continuidade ao trabalho de promover melhorias nos municípios potiguares, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou requerimentos para as regiões Seridó e Trairi. “Os investimentos aqui solicitados possuem o único objetivo de atender reivindicações feitas pela população dos municípios destacados”, justifica Ezequiel Ferreira.

Para a região Seridó o deputado sugere a realização de convênio entre o município de Currais Novos e o Governo do Estado para pavimentação e drenagem de ruas e solicita um estudo de viabilidade técnica para extensão da rede de distribuição de água nas ruas do conjunto João Henrique, em Carnaúba dos Dantas. “É preciso que o Governo do Estado leve investimentos como drenagem, pavimentação e extensão do sistema da rede da Caern”, destaca Ezequiel Ferreira, que também preside o Comitê de Ações de Combate à Seca na Assembleia.

Já o pleito feito para a região Trairi, Ezequiel Ferreira solicita a viabilidade de um juiz titular para assumir a comarca de São José do Campestre. “A comarca de São José do Campestre necessita de um juiz permanente, no momento o juiz substituto só vai um dia na semana, sendo difícil conter a demanda muito alta de processos”, disse.
PRESIDENTE DA AL APRESENTA REQUERIMENTO SOLICITANDO JUIZ PARA SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE PRESIDENTE DA AL APRESENTA REQUERIMENTO SOLICITANDO JUIZ PARA SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...