PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA UBS À POPULAÇÃO, NA COMUNIDADE BONSUCESSO

Na noite desta terça-feira, 19/07, a prefeitura de Santa Cruz inaugurou a Unidade Básica de Saúde Dr Ayrton José da Silva, localizada na comunidade rural de Bonsucesso. A população daquela localidade, do Riacho Salgado e da Cacaruaba agora contam com uma estrutura repleta de equipamentos para usufruírem com mais qualidade e conforto dos serviços de saúde prestados pelas equipes da Estratégia Saúde da Família, que também poderão realizar suas atividades muito mais satisfeitos. 



O sentimento é de agradecimento, de alegria e de satisfação profissional. "Muito me alegro em poder fazer parte da gestão de Drª Fernanda, uma prefeita comprometida com à saúde e que mesmo em tempos de "vacas magras", a cada dia vemos os investimentos que ela faz nessa área", afirma, profissional em Saúde.

Uma unidade de saúde modelo. Confira as dependências:
Sala de espera
Consultório médico
Consultório de enfermagem
Consultório odontológico
Sala de vacina
Sala de curativos
Sala de inalação coletiva
Sala de acolhimento e triagem
Sala de atividades coletivas
Farmácia
Sala de esterilização
Expurgo
Copa
Administração
Banheiros

Além dos Secretários Municipais; Myllena Ferreira(da Saúde), Francisco Nogueira Gomes(de Obras) e Eduardo Medeiros(da Agricultura), participaram da solenidade o deputado estadual Ricardo Motta(genro do homenageado) e o pároco Vicente Fernandes.

Destacamos a participação dos moradores da comunidade Bonsucesso e das circunvizinhas que se fizeram presentes para prestigiar o evento e agradecer a ação da prefeitura.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA UBS À POPULAÇÃO, NA COMUNIDADE BONSUCESSO PREFEITURA DE SANTA CRUZ ENTREGA UBS À POPULAÇÃO, NA COMUNIDADE BONSUCESSO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...