PREFEITA DE SANTA CRUZ ENTREGA MAIS DUAS IMPORTANTES OBRAS À POPULAÇÃO

Grande público prestigia inaugurações de obras importantes para a infraestrutura de Santa Cruz
fernanda_avenidahugo5Com grande público, a Prefeitura de Santa Cruz inaugurou ontem duas das mais importantes obras já executadas em Santa Cruz.

Foi inaugurada a pavimentação asfáltica das ruas que dão acesso ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, obra de cerca de R$ 400 mil, e a Avenida Hugo Tavares, que interliga os bairros DNER e Conjunto Cônego Monte, com recursos de mais de R$ 500 mil.

Além disso, a gestão do município entregou dois novos veículos que irão auxiliar os trabalhos da Prefeitura, um gol para a Secretaria Municipal de Agricultura e uma nova ambulância que ficará a disposição do Hospital Regional de Santa Cruz.

A inauguração aconteceu com uma caminhada saindo do Parque Ecológico percorrendo algumas ruas asfaltadas e em seguida, os populares foram para a Avenida Hugo Tavares, onde aconteceu o ato de inauguração.
Por Édipo Natan
 
fernanda_avenidahugo1
fernanda_avenidahugo2
fernanda_avenidahugo3
fernanda_avenidahugo4
fernanda_avenidahugo6
fernanda_avenidahugo7
fernanda_avenidahugo8
PREFEITA DE SANTA CRUZ ENTREGA MAIS DUAS IMPORTANTES OBRAS À POPULAÇÃO PREFEITA DE SANTA CRUZ ENTREGA MAIS DUAS IMPORTANTES OBRAS À POPULAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...