NOTÍCIA QUE VEM DO SERIDÓ

Pré-candidato a prefeito de Caicó, Batata visita 20 comunidades rurais durante fim de semana
O pré-candidato a prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), segue visitando amigos e ouvindo os moradores da zona rural da cidade. Na companhia do pré-candidato a vice-prefeito Marcos do Manhoso (PP), Batata passou por 20 comunidades em diversos pontos do município de Caicó apenas neste último final de semana.

Durante as visitas, o pré-candidato conversou com os moradores sobre a realidade vivida por cada um e os problemas enfrentados na região. Os moradores relataram que se sentem abandonados pelo poder público. O objetivo da ida aos povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade e definir as soluções para cada situação identificada. Batata e Marcos conversaram com as pessoas e ouviram reclamações e sugestões para o plano de governo que está sendo montado.

“A falta de infraestrutura e de bons serviços em educação, saúde e abastecimento são as maiores reclamações dos cidadãos mais humildes. Nós temos a consciência de que a situação não pode continuar da forma como está. Ouvimos as pessoas, recebemos sugestões que serão discutidas e estudadas, e, em breve, esperamos poder apresentar ao povo de Caicó tudo o que pensamos sobre a nossa querida cidade”, disse Batata.
NOTÍCIA QUE VEM DO SERIDÓ NOTÍCIA QUE VEM DO SERIDÓ Reviewed by Erivan Justino on domingo, julho 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...