MANUAL PRÁTICO DAS ELEIÇÕES É LANÇADO EM EVENTO CONCORRIDO

Em um evento concorrido, o Programa Brasileiro de Educação Cidadã - PROBEC, criado pelo Juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira, lançou nessa quinta-feira (14), na Livraria Saraiva do shopping Midway, em Natal, a sétima edição do Manuel Prático das Eleições.

O lançamento foi prestigiado pela imprensa, juízes, políticos, advogados, autoridades de vários segmentos, além de amigos e leitores interessados em saber mais sobre as mudanças de regras para as próximas eleições.

A sétima edição do Manual Prático das Eleições contém todas as modificações impostas pelo STE, além de trazer um calendário prático com todos os prazos determinados pela Justiça Eleitoral, para que o candidato e os partidos cumpram de forma rigorosa as datas estabelecidas.

Para o Juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira foi uma grande alegria lançar mais essa edição, sendo no total 14 anos de trabalho desde sua primeira edição. 

MANUAL PRÁTICO DAS ELEIÇÕES É LANÇADO EM EVENTO CONCORRIDO MANUAL PRÁTICO DAS ELEIÇÕES É LANÇADO EM EVENTO CONCORRIDO Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...