INCENDIÁRIOS GANHAM ADEPTOS PELO INTERIOR DO ESTADO

Depois de Currais Novos e Caicó, ônibus é incendiado no bairro Maracujá, em Santa Cruz
Um ônibus acabou de ser incendiado no bairro Maracujá, em Santa Cruz. A ocorrência foi na rua Joaquina Maria da Conceição e a informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, o ônibus estava estacionado em frente a uma residência e homens atearam fogo e fugiram em seguida com destino ignorado. O ônibus é particular e a polícia apura se tem haver com a série de ataques que o estado vem sofrendo na noite de hoje com vários ônibus sendo incendiados em Natal e região metropolitana.

A assessoria da Prefeitura de Santa Cruz acabou de confirmar que o ônibus levava os alunos atendidos para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que funciona no Centro da Juventude João de Dula.

Populares tentam agora controlar o incêndio, mas o clima tenso na cidade e no estado tem amedrontado a todos nesta noite de sexta.
Por Edipo Natan
INCENDIÁRIOS GANHAM ADEPTOS PELO INTERIOR DO ESTADO INCENDIÁRIOS GANHAM ADEPTOS PELO INTERIOR DO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...