FACISA REALIZA O I WORKSHOP DE INTERAÇÕES MICROBIANAS E PARASITÁRIAS E O 1º SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE LEISHMANIOSE DO TRAIRI



Será realizado na FACISA o I Workshop de Interações Microbianas e Parasitárias e o 1º Seminário Regional sobre Leishmaniose do Trairí, no período de 25 a 27 de julho do ano corrente, conforme programação ao lado.

O supracitado evento objetiva integrar a comunidade acadêmica da FACISA com a comunidade externa por meio de palestras e mesas redondas de relevância à saúde pública na região do Trairi. Desta forma, pesquisadores, acadêmicos e demais profissionais poderão trocar experiências com possibilidades de cooperação local, regional e nacional nas temáticas propostas.

As inscrições para o evento são gratuitas e estão sendo realizadas presencialmente na FACISA, das 08 às 11h30, na sala da Diretoria Acadêmica, localizada no Bloco II da Unidade.
FACISA REALIZA O I WORKSHOP DE INTERAÇÕES MICROBIANAS E PARASITÁRIAS E O 1º SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE LEISHMANIOSE DO TRAIRI FACISA REALIZA O I WORKSHOP DE INTERAÇÕES MICROBIANAS E PARASITÁRIAS E O 1º SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE LEISHMANIOSE DO TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...