ESCOLA DA ASSEMBLEIA ABRE CURSO DE MÚSICA PARA CRIANÇAS DE 3 A 7 ANOS

A Escola da Assembleia, que vem capacitando e formando estudantes e profissionais, numa parceria da Assembleia Legislativa com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, matriculou essa semana uma aluna muito especial. Ana Júlia, de apenas 3 anos, irá frequentar o curso de Música, integrando uma turma formada por crianças de 3 a 7 anos, dentro da programação acadêmica deste segundo semestre.
Foi o policial militar Welckson Charles quem levou a filha. “Eu vi a divulgação dos cursos no site da Escola da Assembleia. Quando vi esse curso não pensei duas vezes. Tem tudo a ver com a Ana Júlia e ela está na idade certa pra começar, tendo 3 anos e 11 meses”, justificou Welckson, que também tentou matricular a outra filha, mas não conseguiu porque ela tem 8 anos, ultrapassando o limite de 7 anos da turma.

O pai das meninas afirmou que não vai desistir e vai continuar acompanhando o lançamento dos cursos da Escola da Assembleia até que surja uma oportunidade para que ele possa matricular a filha mais velha. E não vai ser difícil do policial acompanhar as ações da Escola, já que ele também se matriculou e espera a divulgação das vagas para o curso básico de Espanhol.

“Quero aprender outra língua e essa oportunidade que a Assembleia Legislativa está nos dando de estudar gratuitamente é muito boa”, completou o candidato à vaga, reforçado pela economista aposentada Francisca Pereira Rodrigues, que estudou espanhol no semestre passado, e gostou tanto da experiência que resolveu voltar neste segundo semestre e se inscreveu para uma vaga no curso de Informática.

“Cursos gratuitos e de excelente qualidade”, afirmou a aposentada. “Aqui é muito bom. Primeiro porque é de graça e muita gente que não tem condições de pagar um curso privado pode estudar. Segundo porque a qualidade do ensino é ótima. Os cursos e os professores são excelentes”, avaliou Francisca.

O curso de iniciação à música para crianças de 3 a 7 anos terá aulas aos sábados com a participação dos pais.
ESCOLA DA ASSEMBLEIA ABRE CURSO DE MÚSICA PARA CRIANÇAS DE 3 A 7 ANOS ESCOLA DA ASSEMBLEIA ABRE CURSO DE MÚSICA PARA CRIANÇAS DE 3 A 7 ANOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...