CONFIRMADOS LOCAIS DE PROVAS DE ESTÁGIO DE DIREITO PARA O MPF

As provas serão aplicadas no próximo domingo(24) nos municípios de Natal, Assu, Mossoró e Pau dos Ferros
No próximo domingo, dia 24, serão aplicadas as provas do processo seletivo para estagiário da área de Direito, destinadas às procuradorias da República em Natal, Assu, Mossoró e Pau dos Ferros. Os locais das provas já foram confirmados.

Em Natal, a seleção será realizada na Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), localizada no Campus Central, vizinho ao Setor IV. Em Assu, as provas serão aplicadas nos Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern). Em Mossoró os candidatos devem se dirigir ao Campus Leste da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa). Em Pau dos Ferros, o processo seletivo será feito na Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo.

Para ter acesso ao local, o candidato deve levar documento de identificação com foto (exceto carteira de estudante) e caneta esferográfica azul ou preta.

Processo seletivo - Será considerado aprovado, o candidato que obtiver nota final mínima de cinco pontos. A aprovação não garante o direito à vaga. Os estudantes serão chamados de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade do serviço. O resultado definitivo deve ser divulgado no dia 26 de agosto.

O estudante convocado cumprirá vinte horas semanais e vai receber bolsa estágio no valor de R$ 850 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado. Mais informações no edital, que está disponível no link http://www.mpf.mp.br/rn/estagie-conosco/concursos-de-estagio/2016/processo-seletivo-para-estagio-de-direito-procuradoria-da-republica-no-rio-grande-do-norte

Locais de Prova:
Natal
Escola de Ciências e Tecnologia – UFRN
Campus Universitário, Av. Senador Salgado Filho, s/n
Lagoa Nova, Natal-RN. CEP: 59078-970
(84 3232-3995/3915)

Assu
Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN
Rua Sinhazinha Wanderley, 871, Centro, Assu.
(84 3331-7256)

Mossoró
Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA – Mossoró
Campus Leste, Central de Aulas 4 (DACS), Salas 04, 05 e 06.
(84 3312-0487/5943)

Pau dos Ferros
Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo/RN,
Travessa Joaquim Torquato, s/n
CEP: 59.900-000 - Pau dos Ferros/RN.
(84 3351-3600)
CONFIRMADOS LOCAIS DE PROVAS DE ESTÁGIO DE DIREITO PARA O MPF CONFIRMADOS LOCAIS DE PROVAS DE ESTÁGIO DE DIREITO PARA O MPF Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...