COM APOIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, 7º FESTIVAL MAESTRO FELINTO LÚCIO DANTAS FOI UM SUCESSO

A Associação Musical de Santa Cruz agradece à Prefeitura de Santa Cruz, na pessoa da excelentíssima senhora prefeita, Fernanda Costa Bezerra, pelo grande apoio dado ao 7º Festival Maestro Felinto Lúcio Dantas, evento o qual a prefeitura sempre foi parceira. 


Enquanto atual regente da Filarmônica Mestre João Roberto Paz e União, venho também agradecê-la pelo apoio que vem dando à nossa escola de música e à banda municipal, procurando sempre, apesar das dificuldades, manter em pleno vapor as atividades, dando condições para que o processo de formação musical de novos talentos e o fomento da cultura musical esteja em uníssono com as necessidades. 

Agradecemos também à senhora Suelem Bulhões, secretária de Assistência Social, e sua equipe: Dayse Martins, Fátima Barros, Galego, o pessoal do João de Dula, cozinheiras e vigilante, ao secretário de Cultura Edgar Santos e sua equipe, ao secretário de transportes e obras públicas,Francisco Nogueira Gomes, ao secretário de Esportes, Jackson Jaedyson, à diretora e ao vice diretor da Escola Miguel Lula, respectivamente, a senhora Ceiça e o senhor Erivan Justino, todos esses se uniram a nós, para nos apoiar na realização do nosso festival. Nosso muito obrigado a todos!
texto e foto: maestro Camilo
COM APOIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, 7º FESTIVAL MAESTRO FELINTO LÚCIO DANTAS FOI UM SUCESSO COM APOIO DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, 7º FESTIVAL MAESTRO FELINTO LÚCIO DANTAS FOI UM SUCESSO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...