CANDIDATURA À REELEIÇÃO DA PREFEITA FERNANDA É HOMOLOGADA EM SANTA CRUZ

A mais animada e maior convenção já realizada em Santa Cruz      
A prefeita dra. Fernanda Costa Bezerra (PMDB) teve sua candidatura à reeleição homologada, por unanimidade, em convenção realizada na manhã deste domingo (31). O evento aconteceu no Clube Juvenal Pé de Copa e contou com cerca de cinco mil pessoas.

A coligação majoritária “Trabalho pra Valer” é formada pelos partidos PMDB, PSB, DEM, PDT, PRB, PTN e Solidariedade. O ato contou com a presença de candidatos a vereadores, candidatos a prefeito da região, do ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB), do deputado federal Rafael Motta (PSB), do deputado Tomba, dentre outros.
Em sua fala, Henrique destacou a animação das pessoas que participavam da convenção. "Prefeita Fernanda, tenha certeza que essa é a melhor convenção que passei até agora. Todo mundo sorrindo. É a certeza de que ganharemos a eleição!"
Já o deputado federal Rafael Motta demonstrou admiração ao falar de Fernanda e do deputado Tomba. "Rafael Mota é Dra. Fernanda! Tenho o maior respeito por ela e por Tomba! Eles sempre me procuram lá em Brasília, pra que possamos conseguir emendas para Santa Cruz".
O deputado estadual Tomba comentou sobre o pagamento do funcionalismo, pago em dia pela prefeita. "Dra. Fernanda é comprometida e responsável! Ela paga em dia o salário dos funcionários, enquanto funcionários estaduais e de outras prefeituras não sabem quando irão receber. Isso se chama responsabilidade!".
A prefeita Fernanda foi a última a utilizar o microfone. Emocionada, falou sobre a felicidade de encontrar tantos amigos na convenção. "Quando vejo a quantidade de gente que está aqui desde às 9h da manhã, fico extremamente feliz, mas ao mesmo tempo, sinto a grande responsabilidade que tenho de continuar com o trabalho que já estamos fazendo".
Ela lembrou, também da dificuldade que enfrentou ao tomar posse pela primeira vez, há quatro anos. "Com muito esforço, nós retomamos o desenvolvimento de Santa Cruz. A antiga gestão deixou a cidade com muitos problemas. E com muito orgulho podemos dizer que fizemos grandes mudanças. Não existe um só bairro que não tenha o trabalho da nossa gestão. Por isso, convido vocês a, junto comigo, trabalhar para que possamos ter mais uma vitória em outubro, por Santa Cruz e pelo nosso povo".


CANDIDATURA À REELEIÇÃO DA PREFEITA FERNANDA É HOMOLOGADA EM SANTA CRUZ CANDIDATURA À REELEIÇÃO DA PREFEITA FERNANDA É HOMOLOGADA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on domingo, julho 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...