SANTA CRUZ AVANÇA PARA A CERTIFICAÇÃO DO SELO UNICEF E REALIZA NESTA QUARTA(15) O II FÓRUM COMUNITÁRIO

A gestão da Prefeita Fernanda Costa está na reta final do trabalho que objetiva a certificação do Selo UNICEF – Município Aprovado, Edição 2013/2016, e realiza na manhã desta quarta-feira (15) o II Fórum Comunitário, no Instituto Cônego Monte (antigo Colégio do Padre), a partir das 08 horas.

Organizado através do Conselho Municipal dos Direitos de Criança e Adolescente (CMDCA) e da Comissão Pró-Selo, o evento tem como finalidade expor e avaliar as atividades propostas no I Fórum, realizadas nas várias áreas da administração publica municipal, como educação, saúde, cultura, esporte e assistência social, atividades que são desenvolvidas buscando melhores índices sociais e melhor qualidade de vida para crianças e adolescentes que vivem no meio urbano ou rural.

A novidade desse Fórum é que cada secretaria envolvida no projeto irá apresentar as ações desenvolvidas desde o início das atividades de busca da certificação. O espaço foi intitulado de “Feira Crescendo Juntos”.

O II Fórum Comunitário do Selo UNICEF é aberto ao público e visa mobilizar gestores, técnicos, conselheiros, lideranças comunitárias, crianças, adolescentes e famílias, enfim, toda a sociedade para tratar das políticas públicas voltadas para a proteção dos direitos de crianças e adolescentes.
SANTA CRUZ AVANÇA PARA A CERTIFICAÇÃO DO SELO UNICEF E REALIZA NESTA QUARTA(15) O II FÓRUM COMUNITÁRIO SANTA CRUZ AVANÇA PARA A CERTIFICAÇÃO DO SELO UNICEF E REALIZA NESTA QUARTA(15) O II FÓRUM COMUNITÁRIO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...