PRESIDENTE DA FEMURN EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

Agradecimento 
Quero agradecer as mensagens de carinho e inúmeras felicitações que estou recebendo pela ocasião deste desafio que assumi nesta quarta-feira, 1º de junho de 2016.

É com muita honra e determinação que exercerei a tarefa de liderar a Federação dos Municípios do RN – FEMURN – e representar meus colegas prefeitos e prefeitas.

A experiência de ter exercido dois mandatos consecutivos de prefeito, presenciando este momento atual de desvalorização dos municípios, me encoraja ainda mais a robustecer o movimento municipalista.

Esperem de mim atitudes sempre altivas em defesa das cidades. Esperem um parceiro sempre atento às injustiças e pronto para lutar para restabelecer os direitos que perdemos ao longo de muitos anos.

Por fim, agradeço a Deus pela oportunidade, a minha família pela compreensão e apoio. Meu agradecimento também ao corpo técnico da Federação, funcionários, parceiros e especialmente Prefeitos e Prefeitas, companheiros de tantas lutas. Muitas outras virão. Enfrentaremos de cabeça erguida, na certeza de que um futuro mais justo nos espera.

Um abraço a todos
Ivan Lopes Júnior - Prefeito do Município de Assú e Presidente da FEMURN
PRESIDENTE DA FEMURN EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO PRESIDENTE DA FEMURN EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...