PREFEITURA DE SANTA CRUZ ANTECIPA PREPARATIVOS PARA DESFILE DE '7 DE SETEMBRO' E DEFINE TEMA PARA ESTE ANO

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação e da equipe intersetorial de eventos, realizou na semana passada o primeiro encontro com as escolas das redes municipal, estadual e privada de ensino de Santa Cruz, com o objetivo de tratar de assuntos relacionados à programação da Semana da Pátria em Santa Cruz e sobre o desfile cívico que comemora a Independência do Brasil.

No encontro, realizado no auditório da Secretaria de Educação, foi apresentado o tema do desfile que será trabalhado por cada instituição em sua apresentação, além do sorteio elegendo o subtema que cada escola terá que desenvolver em seu desfile. 

Realizar um desfile temático foi uma das novidades implantadas pela Gestão da Prefeita Fernanda Costa. Depois de trabalhar temas como o “Protagonismo da Mulher na Sociedade”, “Inclusão Social”, este ano o desfile abordará o “Meio Ambiente e Cidadania”.

A Prefeitura de Santa Cruz antecipou os encontros com as escolas e com outras instituições envolvidas no desfile buscando ampliar o tempo de preparação para as apresentações.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ANTECIPA PREPARATIVOS PARA DESFILE DE '7 DE SETEMBRO' E DEFINE TEMA PARA ESTE ANO PREFEITURA DE SANTA CRUZ ANTECIPA PREPARATIVOS PARA DESFILE DE '7 DE SETEMBRO' E DEFINE TEMA PARA ESTE ANO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...