PREFEITA DE SANTA CRUZ SEGUE INAUGURANDO OBRAS...

Fernanda Costa entregou à população nesta quinta(02) a pavimentação da rua Rosa de Alencar, além de dois novos veículos
A Prefeita Fernanda Costa inaugurou na noite desta quinta-feira (02) os serviços de esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação da Rua Rosa de Alencar, no bairro Paraíso, e entregou à população dois novos veículos que ampliam a frota municipal.

Com meio quilômetro de extensão de pavimentação, a obra da Rua Rosa Alencar utilizou recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tomba Farias, na ordem de R$ 300 mil (trezentos mil reais). A obra inaugurada atende a um antigo sonho dos moradores, que agora poderão usufruir dos benefícios de uma rua com esgoto e pavimentação.

Já os dois veículos adquiridos e entregues são dos modelos “Saveiro” e “Doblô”, juntos custaram R$ 115 mil (cento de quinze mil reais). Um será utilizado pela Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas e outro pela Secretaria Municipal de Saúde.

A solenidade desta quinta-feira (02) contou com as presenças, além da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, dos vereadores Raimundo Fernandes, Monik Melo, Acrísio Júnior e Tarcisio Reinaldo, do reverendo Pe. Marcondes, secretários e colaboradores da administração municipal e de dezenas de moradores, felizes pela importante obra que lhe foi entregue pela Gestão Municipal.
PREFEITA DE SANTA CRUZ SEGUE INAUGURANDO OBRAS... PREFEITA DE SANTA CRUZ SEGUE INAUGURANDO OBRAS... Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...