POPULAÇÃO DO PARAÍSO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA CONSTRUÍDA NO BAIRRO

Com a presença de grande público, a prefeita Fernanda Costa inaugurou a quadra poliesportiva no bairro Paraíso, levando muita alegria àquela população, principalmente, à juventude, público esse que irá fazer uso todos os dias daquele espaço esportivo. Além da alegria dos desportistas... a inauguração da quadra proporcionou muita emoção à família do homenageado, Francisco Canindé da Silva(Dedé da Pedreira - in memorian). Esposa(viúva), filhos, netos..., presentes a solenidade, assistiram seus representantes legais(do bairro e da família) levarem suas mensagens de agradecimentos a gestão municipal pela lembrança honrosa, como também pela realização da obra.

O deputado Tomba e a prefeita Fernanda falaram da alegria de estar entregando à população do Paraíso uma obra tão relevante para o bairro. A prefeita disse que, além das obras que se encontram em andamento, em breve será construída mais uma quadra poliesportiva no bairro Paraíso. Tomba anunciou que até o final de junho serão inauguradas várias obras. Ele destacou a pavimentação asfáltica ligando o Parque Ecológico ao hospital regional Aluizio Bezerra, no Cônego Monte, uma reivindicação antiga da população.
POPULAÇÃO DO PARAÍSO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA CONSTRUÍDA NO BAIRRO POPULAÇÃO DO PARAÍSO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA CONSTRUÍDA NO BAIRRO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...