OPERAÇÃO 'NOVOS RUMOS' PRENDE TRÊS IRMÃOS SUSPEITOS POR HOMICÍDIOS OCORRIDOS EM SÃO PAULO DO POTENGI



Na manhã desta quarta-feira (08), policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Paulo do Potengi, com apoio da Polícia Militar, deflagraram a Operação Novos Rumos e prenderam três irmãos que são suspeitos de terem praticado homicídios e tentativas de homicídio na cidade.  Jonas Rafael dos Santos, conhecido como “Jonas de Turuca”; Edilson Rafael de Oliveira, vulgo “Edilson Pezão” e Lucas Oliveira Santos, conhecido como Lucas de Turuca, foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária. 

Eles são acusados de participarem dos homicídios de João Antônio da Silva, 45 anos, ocorrido em 30 de março de 2016 e de José Francisco dos Santos, conhecido como Chubinho, 15 anos, ocorrido no 21 de abril deste ano. 

O trio também tem participação na tentativa de três homicídios, ocorridas no mês de maio. Eles tentaram matar Francisco Fábio, Gênesio de França e no dia 25 de maio, o alvo foi Valdemar Lopes do Nascimento, conhecido por Empurra Burro.  A Polícia Civil também está investigando se os três suspeitos estão envolvidos em um duplo homicídio, que aconteceu no dia 23 de maio. 

Durante a Operação Novos Rumos, policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão em residências dos suspeitos, sendo  apreendidas três armas de fogo de fabricação caseira.
OPERAÇÃO 'NOVOS RUMOS' PRENDE TRÊS IRMÃOS SUSPEITOS POR HOMICÍDIOS OCORRIDOS EM SÃO PAULO DO POTENGI OPERAÇÃO 'NOVOS RUMOS' PRENDE TRÊS IRMÃOS SUSPEITOS POR HOMICÍDIOS OCORRIDOS EM SÃO PAULO DO POTENGI Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...