GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA ENCERROU NESTE SÁBADO(04) A IV COPA BENÉ DE FUTSAL E SE CONSOLIDA COMO A MAIS QUE INVESTIU EM ESPORTE AMADOR

A IV Copa Bené de Futsal foi encerrada neste sábado (04) com as finais das cinco categorias (mirim, infantil, juvenil, master’s e adulto). A competição é mais uma ação da gestão da Prefeita Fernanda Costa de incentivo ao esporte amador em Santa Cruz, desenvolvida através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e envolveu o número expressivo de desportistas santa-cruzenses.

Iniciada no mês de abril, a Copa Bené reuniu este ano 56 equipes e mais de 800 atletas, um recorde entre todas as edições. Em dias de jogos o Ginásio Marcílio Furtado, local onde foram disputadas todas as partidas, ficava lotado.

Neste sábado, ocasião em que foram definidos os campeões, o cenário novamente foi de ginásio cheio, empolgação e bons jogos. Todas as partidas foram prestigiadas pela Prefeita Fernanda Costa, acompanhada de auxiliares.

A Prefeita Fernanda Costa ressaltou a importância da competição e seus objetivos. “Uma copa que movimentou mais de 800 atletas, desde as crianças na categoria mirim até o master’s, isto nos deixa muito felizes. O nosso objetivo é exatamente este, cada vez mais reforçar o esporte amador, porque acreditamos no esporte como aquele que encaminha, aquele que tira do mal caminho, é saúde, é lazer, enfim, achamos que é o encaminhamento que a Prefeitura pode trazer para nossas crianças, para a nossa juventude”, ressaltou.

A premiação destinada aos vencedores era composta de troféus e medalhas, além de prêmio em dinheiro e uniforme completo.

Confira os vencedores:
Mirim – Paulo Afonso (campeão) e Atlético (vice-campeão)
Infantil – Caminha Fiúza (campeão) e União Trairi (vice-campeão)
Juvenil – Pavilhense (campeão) e Caminha Fiúza (vice-campeão)
Master’s – Asfuso I (campeão) e Vasco (vice-campeão)
Adulto – Ajax (campeão) e Paulo Afonso (vice-campeão)
GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA ENCERROU NESTE SÁBADO(04) A IV COPA BENÉ DE FUTSAL E SE CONSOLIDA COMO A MAIS QUE INVESTIU EM ESPORTE AMADOR GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA ENCERROU NESTE SÁBADO(04) A IV COPA BENÉ DE FUTSAL E SE CONSOLIDA COMO A MAIS QUE INVESTIU EM ESPORTE AMADOR Reviewed by Erivan Justino on 05 junho Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo