EQUIPE DE TV ARGENTINA VISITA SANTA CRUZ PARA PRODUZIR REPORTAGEM SOBRE O TURISMO NO RN



Santa Cruz recebeu nesta quarta-feira (22) uma equipe de TV da Argentina que está no Rio Grande do Norte captando imagens e recolhendo informações para uma reportagem sobre os principais pontos turísticos potiguares. A capital do Trairi, com o seu turismo religioso, foi um dos destinos escolhidos e fará parte produção.

A vinda à Santa Cruz da equipe do programa Passaporte Turístico, da jornalista e apresentadora Mariana Bonelli, se deu graças à parceria que a Prefeitura mantém, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico com a EMPROTUR e a SETUR/RN. A equipe do programa argentino visitou o Museu Rural Auta Pinheiro, a Matriz e o Santuário de Santa Rita de Cássia.

Para a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, é importante a vinda dessa equipe de TV, pois se trata de marketing espontâneo, ou seja, que não gera custa para o município. A exibição de imagens de Santa Cruz em outros países amplia a divulgação do destino que já vem sendo feita e, consequentemente, atrairá mais turistas interessados em conhecer nossa cidade.  
EQUIPE DE TV ARGENTINA VISITA SANTA CRUZ PARA PRODUZIR REPORTAGEM SOBRE O TURISMO NO RN EQUIPE DE TV ARGENTINA VISITA SANTA CRUZ PARA PRODUZIR REPORTAGEM SOBRE O TURISMO NO RN Reviewed by Erivan Justino on 23 junho Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo