COMISSÃO ORGANIZADORA DEFINE DATAS DO 19º TANGARÁ JUNINO

A Prefeitura de Tangará vai realizar mais uma edição do Tangará Junino, um dos maiores festivais de quadrilhas juninas do interior do Rio Grande do Norte, e este ano o evento retorna para o mês de julho, nos dias 08 a 10. O Prefeito Alcimar determinou a formação de uma Comissão Organizadora, que é presidida pelo assessor Wallace Maxsuel. Dentro da mesma equipe e compondo a direção do evento estão Marcos Douglas e Veron Medeiros.

A programação do Festival 2016 tem as inscrições por telefone e via email (tangarajunino@tangara.rn.gov.br), além das publicações no site oficial da Prefeitura, pelo endereço www.tangara.rn.gov.br, entre os dias 08 e 20 de Junho. As premiações somam R$ 12 mil para quadrilhas das categorias Estilizada e Tradicional. O Presidente da Comissão Organizadora, Wallace Maxsuel, acredita que será mais um sucesso a edição 2016 do Tangará Junino. "Desde o início da gestão Alcimar que nós estamos cuidando com muito carinho e dedicação desse evento, que se tornou gigantesco para a região Trairi e interior do Rio Grande do Norte. Nossa expectativa é fazer um festival bem animado e com grandes agremiações, mesmo em um ano de dificuldades financeiras. A criatividade e alegria vão superar esses obstáculos e ter uma grande festa de cultura nordestina para os tangaraenses", disse.

A fase classificatória do Festival acontecerá nos dias 08 e 09 de julho, classificando três quadrilhas estilizadas e três tradicionais para a grande final, que ainda terá a escolha da melhor Rainha e o melhor Marcador. Para mais informações só conferir o site oficial e o regulamento publicado nesta quarta-feira (08).
COMISSÃO ORGANIZADORA DEFINE DATAS DO 19º TANGARÁ JUNINO COMISSÃO ORGANIZADORA DEFINE DATAS DO 19º TANGARÁ JUNINO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...