ÚLTIMA EDIÇÃO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO SOBRE DESPESA PÚBLICA E CONTROLE INTERNO EM NATAL TERÁ INÍCIO NESTA TERÇA(17)

A última edição da Capacitação sobre despesa pública e controle interno em Natal, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), terá início nesta terça-feira (17) e se estenderá até o próximo dia 19. Esta é a segunda Capacitação promovida na capital, e encerra a série de cursos ministrados em todo Estado.

O evento conta com a parceria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e será realizado no auditório do TCE/RN.

O curso faz parte das ações programadas através da parceria firmada entre a FEMURN, FECAM/RN e TCE/RN, em 2015, que criou o Projeto Escola Itinerante, e têm oferecido auxílio aos gestores, prevenindo a ocorrência de desvios e irregularidades, principalmente as falhas ocasionadas pela falta de informação adequada. Para participar da capacitação, as Prefeituras e Câmaras deverão indicar um participante, e fazer a inscrição através do e-mail da escola de contas do TCE/RN.

Além das duas edições em Natal, a capacitação foi ministrada nos municípios de Mossoró, Currais Novos, e Portalegre, e atenderam os 167 municípios do Rio Grande do Norte.

Nesta capacitação, o curso também contará com a presença dos instrutores do TCE/RN, Ricardo Barbosa Villaça, que abordará o tema “Controle Interno”, e Francisco Nascimento de Sousa, que ministrará sobre “Execução da Despesa Pública”, e ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos três dias de curso.

Mais informações: Escola de Contas do TCE/RN: (84) 3642-7331
ÚLTIMA EDIÇÃO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO SOBRE DESPESA PÚBLICA E CONTROLE INTERNO EM NATAL TERÁ INÍCIO NESTA TERÇA(17) ÚLTIMA EDIÇÃO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO SOBRE DESPESA PÚBLICA E CONTROLE INTERNO EM NATAL TERÁ INÍCIO NESTA TERÇA(17) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...